sexta-feira, 6 de junho de 2008

A Pedidos

Depois de tanto ler blogs, tanto postar em blogs de amigos meus e de gostar tanto de posts de desconhecidos que acho que seriam bons amigos, resolvi criar, e movimentar, meu próprio blog! É natural que eu esteja cedendo a pressões de outros blogueiros que querem me ver escrever mais, mas acho isso normal... percebi que os melhores blogs surgem a pedidos.

Nem preciso dizer que vai ser difícil achar um estilo próprio e, principalmente, contornar minha mania de escrever coisas ótimas (a falta de humildade será pontual, eu prometo) mas que apenas quem me conhece muito bem consegue entender.

Agradeço aos amigos e críticos de tudo o que postei até o presente momento, vocês são o público deste blog...espero que vocês continuem me dando boas idéias, com ou sem intenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM...tava fazendo falta ler alguma coisa mais sem sentido...boa sorte e...

PRIMEIRO...........